segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Colecção Xutos & Pontapés

Tenho vindo a fazer uma colecção. Uma colecção diferente e especial.
Logo na primeira saída da colecção, saiu um caderno com todas as letras dos Xutos, uma caixa arquivadora e um CD. E ao longo destes tempos têem vindo a sair CD's que no seu conjunto fazem o famoso "X".
Pessoalmente, digo e afirmo que é difícil de fazer a colecção, pois para os postos de venda são mandados CD's em número muito reduzido.
No entanto, isto faz com que me sinta "especial" e estúpidamente feliz por ter conseguido fazer toda a colecção.
Os Xutos movem gerações.
Os Xutos moveram-me a mim.

3 comentários:

Dale © disse...

hello principeza

assim eu consiga também mexer gostos e vontades, um dia destes :-)

o cd só não segue hoje pq os correios estavam cheios e por isso n pude comprar o envelope almofadado da ordem ;-)

Almavoadora disse...

E moveram-me a mim com quase 40 anos!!!
Um beijo e continua o blog, esta lindo!!!!!!!
Xutos Forever!

Inês Oliveira disse...

Obrigada pessoal ;)