quinta-feira, 1 de julho de 2010

Should I Stay or..

É verdade que tenho estada afastada daqui do Blog.
Mas penso voltar com a minha escrita, com os meus desabafos e sobretudo com os meus Sonhos.

Tenho estado de férias. Tirei férias de quase tudo...menos da música.
Tenho andado por aí a tocar. É das (poucas) coisas que me dá prazer fazer todo o ano, sem nunca me cansar.

Provavelmente se tivesse tido (ou tivesse) aulas de guitarra já há muito que me tinha fartado...mas considero-me uma auto-didacta, o que sei aprendi à minha custa.

Esta primeira semana de férias deu para aperfeiçoar o solo do Sweet Child O'mine, aprendi mais uma ou outra música dos Xutos que ainda não sabia, aprendi mais uma ou outra dos Metallica, The Clash...

Oiço muita música nova, e quando oiço uma que me disperta mais a atenção tenho por hábito escrever no telemóvel o nome das músicas para mais tarde as tentar eu mesma tocar. São vícios...

Hoje acordei com "saudades" de estar no ambiente dos Xutos.
No dia do lançamento do DVD senti-me no "meu mundo", no meio de pessoas que também sonharam, que lutaram. Pessoas que como eu vivem o Rock'n'Roll e o Punk.
Hoje em dia, nos ambientes onde ando (escola e afins) praticamente ninguém (para não dizer mesmo ninguém) gosta destes géneros, ou se gostam...referem-se logo a bandas actuais Jonas Brothers, Hanna Montana...Enfim. Para mim Rock é Rock.
Não um mundo de jogos de marketing.

Punk is not dead.

Sem comentários: