sábado, 29 de setembro de 2012

E hoje em dia?!

Já lá vão cerca de 3 anos desde que criei este blog.

Eu era uma miúda que tinha um sonho.
A miúda que ambicionava e desejava conhecer os Xutos & Pontapés. Essa grande banda de Rock'n'Roll portuguesa.

A verdade é que em 2009, aquando a apresentação do DVD de comemoração dos 30 anos tive a sorte de os conhecer. E finalmente estive frente a frente com o meu ídolo: Zé Pedro.
Foi estranho. Foi fascinante. Foi de quase me virem as lágrimas aos olhos. E se tinha muita coisa para lhe dizer...nada me surgiu!

E com essa mesma sorte fui entrando no "Universo dos Xutos". 

Posso dizer que hoje em dia tenho a sorte e o prazer de ver o meu ídolo tratar-me pelo nome e dar-me abraços. Tenho a sorte de ter a minha SG assinada por ele e todos os singles que fui arranjando dos Xutos assinados.
Se é um orgulho? É. Imenso.
Se sou sortuda? Sou.

Uma coisa é certa...o Rock'n'Roll une as pessoas. E eu sou prova disso.
Um beijinho a quem foi lendo o que por aqui era postado. Chega assim ao fim este blog com a concretização de um GRANDE sonho de uma miúda fã de Rock'n'Roll.


Inês Oliveira.

Sem comentários: